Racismo: Quem Resolverá o Problema? Black Panthers vs. Ku Klux Klan
- ossantosdoaltissimo
- 27 de fev. de 2016
- 3 min de leitura
A humanidade tem se digladeado durante toda a sua história. E parece que está no topo das causas o pensamento de superioridade sobre o outro. Caim se achava superior ao seu irmão e ficou zangado furiosamente com Abel: “E Javé disse a Caim: ‘Por que você está enfurecido e anda de cabeça baixa?’’ – Gên. 4:6, EP (Edição Pastoral). Daí em diante, de acordo com o que lemos na história da civilização, os homens têm derramado o sangue uns do outro.
As causas dos conflitos diversos – sejam eles religiosos, políticos, militares, financeiros, sociais, disputas por mulheres, disputas pela riqueza do planeta terra –, têm recebido um adendo mortal: o racismo. Quem resolverá esse problema secular da humanidade? A política? As religiões “cristãs” da atualidade?
A política não resolverá o problema. A Santa Escritura nos assegura isso: “Eu estou ciente, Senhor Jahvé, de que o ser humano não consegue governar a si mesmo. O homem é incapaz de gerenciar a si próprio.” – Jer. 10:23, VT (Versão TEOCRACIA). O fracasso político em resolver as lutas sangrentas do homem é monumental. Por isso a Santa Escritura mais uma vez nos orienta a não confiarmos na política: “Não confiem nos políticos. Não confiem nos homens poderosos deste século, pois eles não podem salvar.” – Sal. 146:3, VT.
As religiões também não têm conseguido sucesso em promover a paz entre os seus fiéis. Aliás, pergunte aos racistas qual a sua religião e eles responderão sem pestanejar: “Eu sou cristão!” Sim, não somente os filhos racistas são “cristãos”, mas também toda a sua família: o pai, a mãe, o esposo, a esposa, o avô, a avó, o bisavô, a bisavó. Todos vão sempre adorar em suas igrejas nos domingos, mas os seus corações estão cheios de ideologias Ku Klux Klanianas e nazistas.
A justiça democrática também não tem produzido uma punição à altura dos crimes racistas. Basta ver os inúmeros nazistas que viveram livres e tranquilos até envelhecerem e morrerem sem nenhum empecilho. Mas, temos um juiz que aniquilará para sempre todos os racistas. Sejam eles negros, brancos ou amarelos. Veja que alegria nos dão essas palavras que nos garantem a eliminação completa não apenas do racismo, mas de todos os pensamentos perversos arraigados em nossos corações e expressos por uma língua maligna: “Eu digo ainda mais: Quem se zanga furiosamente com seu irmão será julgado no juizado especial teocrático. E quem se dirige ao seu irmão com palavras de ofensas morais será julgado no Tribunal Teocrático Extraordinário. Mas, quem diz ao seu irmão: “A sua raça não vale nada!”, tem de receber a sentença de morte eterna no lago de fogo.” – Mat. 5:22, VT.
Consegue ver os graus de instâncias judiciais usados para cada crime? Para os dois primeiros há um julgamento pesado, mas talvez não incorra em condenação de morte. Porém, no último caso, não há outra condenação que não seja a sentença de morte para o ímpio: “Quem diz ao seu irmão: “A sua raça não vale nada!”, tem de receber a sentença de morte eterna no lago de fogo.”
Não somente o ímpio racista será morto, mas também toda a sua família “cristã” que comungou com ele ao manter silêncio: “Matem os velhos e as velhas, os rapazes, as moças, os pais e as mães com suas criancinhas. Todos devem morrer. Só não matem aqueles que têm o meu selo de aprovação. Comecem pelo meu próprio templo. E eles começaram a matança por aqueles que estavam diante do templo.” – Eze. 9:6, VT.
SE VOCÊ TEM VOCAÇÃO PARA SER MINISTRA(O) DE DEUS, JUNTE-SE A NÓS!
LOCAL DE NOSSAS REUNIÕES:
R. Jovito Manoel Gonçalves, 114 - Ap. 301,
Forquilhas; cep.: 88107-484 - S. José - SC.
DIAS E HORÁRIOS DAS REUNIÕES:
Sábado: 19:30hs - 20:30hs.
Domingo: 19:30hs - 20:30hs.
Dúvidas e comentários (concordando, discordando ou agradecendo),
escreva para: ossantosdoaltissimo@hotmail.com; veja o site: www.ossantosdoaltissimo.wix.com/teocratas.
Na medida do possível responderemos a todos os comentários.
Comments