top of page

"Mais de 16 Milhões de Bebês Nasceram em Meio a Conflitos Neste Ano" - UNICEF

  • ossantosdoaltissimo
  • 12 de jan. de 2016
  • 7 min de leitura

"Diretor executivo do UNICEF, Anthony Lake: "Muitas crianças estão agora começando sua vida em circunstâncias extremas – de conflitos a desastres naturais, pobreza, doença ou desnutrição. Pode haver um pior começo na vida?""

Após um ano de acordos globais históricos, o mundo deve transformar promessas em ação para beneficiar as crianças mais vulneráveis em 2016.

Nova Iorque, 17 de dezembro de 2015 – Mais de 16 milhões de bebês nasceram em zonas de conflito, em 2015 – um a cada oito de todos os nascimentos em todo o mundo neste ano –, afirmou hoje o UNICEF. Uma cifra que ressalta a vulnerabilidade enfrentada por um número crescente de crianças.

"A cada dois segundos, no meio de um conflito, um recém-nascido respira pela primeira vez; muitas vezes em circunstâncias terríveis e sem acesso a cuidados médicos", disse o diretor executivo do UNICEF, Anthony Lake. "Muitas crianças estão agora começando sua vida em circunstâncias extremas – de conflitos a desastres naturais, pobreza, doença ou desnutrição. Pode haver um pior começo na vida?"

Em países afetados por conflitos, como Afeganistão, República Centro-Africana, Iraque, Sudão do Sul, Síria e Iêmen, ou em viagens arriscadas para fugir dos combates, recém-nascidos e suas mães enfrentam enormes riscos. Mulheres grávidas correm o risco de dar à luz sem ajuda médica e em condições insalubres. Seus filhos têm mais probabilidade de morrer antes de seu quinto aniversário e sofrer estresse extremo – ou "tóxico" –, que pode inibir o seu desenvolvimento emocional e cognitivo a longo prazo.

Além dos conflitos, a pobreza, os efeitos das mudanças climáticas e a falta de oportunidades estão tornando as crianças cada vez mais vulneráveis e têm empurrado milhões em viagens perigosas longe de suas casas.

  • Mais de 200 mil crianças pediram asilo nos países da União Europeia nos primeiros nove meses de 2015, somando-se aos 30 milhões de crianças em todo o mundo forçadas a deixar suas casas em 2014 devido à guerra, à violência e à perseguição. Mais pessoas estão deslocadas agora do que em qualquer momento desde a Segunda Guerra Mundial.

  • Mais de 250 milhões de crianças – ou uma a cada nove – vivem em países e áreas em conflito e enfrentam enormes obstáculos a sua saúde, sua educação e seu bem-estar.

  • Mais de meio bilhão de crianças vivem em zonas onde as inundações são extremamente comuns e quase 160 milhões vivem em lugares onde a gravidade da seca é elevada ou muito elevada.

  • Crianças representam quase metade de todas as pessoas que vivem em extrema pobreza, embora componham cerca de um terço da população mundial.

"Os últimos meses de 2015 viram o mundo se reunir em torno do combate às mudanças climáticas e de uma nova agenda de desenvolvimento global. Esses acordos ambiciosos apresentam uma grande oportunidade se pudermos transformar as nossas promessas em ação para as crianças mais vulneráveis", disse Lake. "Se abordarmos as razões pelas quais tantas famílias sentem a necessidade de arrancar elas mesmas e seus filhos de suas casas – resolvendo os conflitos, combatendo as mudanças climáticas, expandindo oportunidades –, poderemos fazer de 2016 um ano de esperança para milhões de pessoas – e não um ano de desespero." ###

Sobre o UNICEF – O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) promove os direitos e o bem-estar de cada criança em tudo o que faz. Com seus parceiros, trabalha em 190 países e territórios para transformar esse compromisso em ações concretas que beneficiem todas as crianças, em qualquer parte do mundo, concentrando especialmente seus esforços para chegar às crianças mais vulneráveis e excluídas.

Acompanhe nossas ações no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Você também pode ajudar o UNICEF em suas ações. Faça uma doação agora.

Para mais informações: Rose Foley, UNICEF Nova Iorque, Telefone: +1 917 340 2582, E-mail: rfoley@unicef.org Christophe Boulierac, UNICEF Genebra, Telefone: +4179 963 9244, E-mail:cboulierac@unicef.org

Assessoria de Comunicação do UNICEF no Brasil.

Nós, Os Santos do Altíssimo Jahvé, somos criticados severamente porque proibimos que nossas irmãs engravidem. Nossos motivos são estritamene espirituais. Acreditamos que estamos entrando no exato tempo do cumprimento das palavras de nosso Senhor Jesus Cristo: “Desgraçadas são as mulheres grávidas, e também aquelas que geram filhos e filhas nos últimos dias!” – Mat. 24:19, VT ( Versão TEOCRACIA). As palavras proféticas acima podem ser compreendidas desde já. Por isso, não nos cansamos de pregar essas palavras, nem nos deixamos intimidar pelas pessoas que não enxergam que estamos nos "últimos dias", pois a situação no planeta terra vai piorar ainda mais.

Agora entenda um pouco mais, porque somos a única irmandade da terra que proíbe que todos os seus membros mulheres engravidem.

As crianças da atual sociedade estão sendo geradas por força do sexo, do álcool, das drogas, ou simplesmente pela ignorância e irresponsabilidade espirituais dos pais. Homens e mulheres estão vivendo como se nada de ruim fosse acontecer. Casam-se e se dão em casamento sem considerar os tempos tenebrosos que os cercam.

Os impérios religiosos, na ânsia de ganhar mais e mais dinheiro de seus fiéis, não ensinam que o atual tempo não é para se gerar filhas(os).

O mundo é um campo de concentração! Poucos enxergam isso!

O que aconteceu na segunda guerra mundial é apenas um prelúdio tosco do que acontecerá muito em breve em escala global. Todas as nações, sem exceção, guerrearão entre si. Todos os países travarão guerras uns contra os outros. E qual é o tributo que a guerra cobra?

A terceira guerra mundial, que culminará no “Harmagedon” – Apo. (Rev.) 16:16, VT (Versão TEOCRACIA) – , será o maior embate fratricida de todos os tempos, e nunca mais haverá outro. Desta guerra fratricida provém a desertificação dos campos, a fome e as doenças. A economia não existe mais. Todos os estoques de alimento são saqueados e um vizinho matará o outro para roubar comida.

O dinheiro, o ouro e a prata, não salvarão aqueles que os possuem: “E vou causar aflição à humanidade, e hão de andar como cegos; porque foi contra Jeová que eles pecaram. E seu sangue será realmente derramado como pó e suas vísceras como fezes. Nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia da fúria de Jeová; mas toda a terra será devorada pelo fogo do seu zelo, porque ele fará uma exterminação, sim, uma terrível, de todos os habitantes da terra.” – Sof. 1:17,18, NM (Novo Mundo). Todas as profecias se cumprirão, sem falta! Será uma “grande tragédia” – Mat. 24:21, VT –, como jamais ninguém viu.

Então, o que será das crianças que nascem hoje? Terão um futuro promissor? De modo algum!! A Santa Escritura, que nunca falha, profetiza assim:

“Eu, Jahvé, vou lhe contar o que vai acontecer com os filhos e com as filhas que forem gerados, a com as mães e com seus pais que os puserem nesta terra: Morrerão , todos eles, de graves doenças. Não serão pranteados, nem serão sepultados. Serão esparramados no chão como fezes. Pois morrerão também por causa das guerras e por causa da grande fome. As suas carnes serão devoradas pelas aves de rapina e pelos animais ferozes.” – Jer. 16:3,4, VT.

Por que essa “grande tragédia” acontecerá? A Santa Escritura responde:

“Quando você anunciar esta mensagem a este povo, eles lhe perguntarão: “Por que Javé nos ameaça com essas desgraças tão grandes? Quais foram os erros ou pecados que cometemos contra Javé, o nosso Deus?” Você então lhes responderá: “É porque os antepassados de vocês me abandonaram – oráculo de Javé – e seguiram deuses estrangeiros, servindo-os e adorando-os. Mas a mim, eles abandonaram e deixaram de cumprir a minha lei. Vocês, porém, fizeram pior que os seus antepassados: cada um de vocês seguiu a maldade do seu coração abstinado, sem nunca me dar ouvidos. Cobrarei em dobro os erros e pecados desse povo, pois eles profanaram minha terra com os cadáveres de seus ídolos e encheram minha herança com suas abominações.” – Jer. 16:10-12,18, EP (Edição Pastoral).

Todos, na atual sociedade hedonista, são idólatras! Tanto os pais quanto os filhos, que fazem pior do que os seus pais, são culpados. A atual geração adora o sexo! Adora a música abominável! Adora o álcool! Adora as drogas!

Os hedonistas matarão a si mesmos para gozar o prazer. Os filhos dos hedonistas não serão melhores que seus pais: “1 Não esqueça que os últimos dias serão tempos revoltosos e agitados. 2 Haverá uma geração de filhos egolátricos, ambiciosos, arrogantes, ultrajantes, revoltosos com os pais, ingratos, malignos, 3 repulsivos, irreconciliáveis, difamadores, desenfreados, perversos, diabólicos, 4 covardes, petulantes, orgulhosos, mais amantes do vício do que amantes de Deus." – 2 Tim. 3:1-4, VT (Versão TEOCRACIA).

Você acredita que o futuro da humanidade será bom, dentro desta geração hedonista? Nunca!! As nações bélicas estão se preparando para a batalha final: “E ajuntaram-nos ao lugar que em hebraico se chama Har-Magedon.” – Apo. (Rev.) 16:16, NM.

Quem tem espiritualidade profética dos últimos dias não engravida, pois sabe que a sua prole padecerá até a morte. Nem todos, no atual momento catastrófico, está casando dentro do propósito de Deus. Casam hoje e se separam amanhã: “Nem todos podem receber esta palavra, mas só aqueles a quem foi concedido.” – Mat. 19:11, Al (Almeida). As mães, que se casam por se casarem, sofrerão com seus filhos: ““Desgraçadas são as mulheres grávidas, e também aquelas que geram filhos e filhas nos últimos dias!” – Mat. 24:19, VT ( Versão TEOCRACIA). Por que Jesus Cristo falou isso? Porque “no fim dos últimos dias da humanidade haverá uma grande tragédia! Tão grande é, que desde o princípio do mundo nunca houve outra igual, nem haverá novamente.” – Mat. 24:21, VT.

É somente compreensível, diante da “grande tragédia” que se aproxima, que as mulheres membros da irmandade Os Santos Sacerdotes de Jahvé, não gerem filhas(os). Quem deseja se associar conosco precisa entender à luz da Bíblia que o tempo atual não é para procriação. Sendo assim, não aceitamos que as mulheres engravidem. Se engravidam, são expulsas.

SE VOCÊ TEM VOCAÇÃO PARA SER MINISTRA(O) DE DEUS, JUNTE-SE A NÓS!

LOCAL DE NOSSAS REUNIÕES:

R. Jovito Manoel Gonçalves, 114 - Ap. 301,

Forquilhas; cep.: 88107-484 - S. José - SC.

DIAS E HORÁRIOS DAS REUNIÕES:

Sábado: 19:30hs - 20:30hs.

Domingo: 19:30hs - 20:30hs.

Dúvidas e comentários (concordando, discordando ou agradecendo),

escreva para: ossantosdoaltissimo@hotmail.com. Veja o site: www.ossantosdoaltissimo.wix.com/teocratas.

Na medida do possível responderemos a todos os comentários.


Comments


Por favor, insira um email válido

Parabéns! Sua assinatura foi concluida

  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Flickr Icon
  • Black Instagram Icon

© 2023 by The Mountain Man. Proudly created with Wix.com

bottom of page