O Catolicismo Assassina e Pensa Que "Está Oferecendo Um Sacrifício a Deus"
- ossantosdoaltissimo
- 24 de dez. de 2015
- 2 min de leitura
O objetivo da vida dos "Santos Sacerdotes do Altíssimo" é promulgar o Reino de Deus.
John Huss é um padre católico que abandona a sua religião quando esta não está de acordo com a Santa Escritura. Embora não seja conhecido como Santo Sacerdote do Altíssimo, John Huss o é em espírito. Na era do obscurantismo, ele se torna luz para os espíritos que anseiam se libertar dos ditames católicos.
A sua consciência lhe dita o caminho estabelecido por Deus. Mesmo sabendo que irá morrer por sua fé, John Huss não retrocede para obter um livramento temporário que comprometerá a sua ressurreição da carne para a vida no futruro paraíso terrestre: "Quem quiser salvar a sua vida, vai perdê-la; mas, quem perde a sua vida por causa de mim, vai encontrá-la." - Mat. 16:25 EP (Edição Pastoral).
O martírio de John Huss, encontra força nas palavras encorajadoras de Cristo Jesus: "Eu disse tudo isso para que vocês não se acovardem. Expulsarão vocês das sinagogas. E vai chegar a hora em que alguém, ao matar vocês, pensará que está oferecendo um sacrifício a Deus. Eles farão assim, porque não conhecem a Pai nem a mim. Eu disse tudo isso para que, quando chegar a hora, vocês se lembrem do que eu disse." - João 16:1-4, EP.
A religião católica acredita que matando John Huss "está oferecendo um sacrifício a Deus". Mas os líderes católicos "não conhecem o Pai nem a mim", diz Jesus Cristo.
John Huss deixa um exemplo para nós, e prova com o seu sangue derramado, que o objetivo da vida dos Santos Sacerdotes do Altíssimo Jahvé é promulgar o Reino de Deus mesmo que isso signifique perder a vida agora.
SE VOCÊ TEM VOCAÇÃO PARA SER MINISTRA(O) DE DEUS, JUNTE-SE A NÓS!
LOCAL DE NOSSAS REUNIÕES: R. Jovito Manoel Gonçalves, 114 - Ap. 301, Forquilhas; cep.: 88107-484 - S. José - SC.
DIAS E HORÁRIOS DAS REUNIÕES: Sábado: 19:30hs - 20:30hs. Domingo: 19:30hs - 20:30hs.
Dúvidas e comentários (concordando, discordando ou agradecendo), escreva para: ossantosdoaltissimo@hotmail.com. Na medida do possível responderemos a todos os comentários.
Comments